Política de Atendimento a Revendas
(Instrumento de contrato particular)

Em resumo:

  • LEIA ATENTAMENTE ESTAS REGRAS ANTES DE REALIZAR O PAGAMENTO DE SEU PEDIDO!

  • Não temos atendimento telefônico ou e-mail de qualquer espécie (suporte, dúvidaspara revendas. Compras e posições de pedido são feitas apenas pelo site. Por favor, não insista. O site da MicroSafe é extremamente completo de informações de preço, quantidade em estoque, frete e prazo de entrega, permitindo à revenda completar sua transação sem intervenção de nossa equipe;

  • Pedidos de revenda somente serão aceitos e considerados válidos em pagamento por boleto antecipado, sendo cancelados automaticamente em 24h após o pedido, caso o pagamento não seja feito rigorosamente de acordo com os nosso prazos e instruções;

  • Uma vez pagos e atendidos (com a efetiva disponibilidade do crédito em favor da MicroSafe e a confirmação do envio do(s) produtos) os pedidos passam a ter caráter irrevogável e irretratável, sem qualquer possiblidade de cancelamento ou devolução do pedido ou dos valores já pagos, exceto em 2 situações:

    1) Produto chegou com a caixa aberta ou avariada: a revenda deve recusar imediatamente a entrega. Caso não faça a recusa imediata na entrega, não poderá devolver o pedido. Não haverá devolução dos valores já pagos. A MicroSafe enviará outro produto no lugar;

    2) Pedidos de revendas somente poderão ser devolvidos na ocorrência de falta de estoque e/ou de qualquer outro motivo comprovadamente alheio à vontade da MicroSafe (fato de terceiro), casos em que o pedido será prontamente cancelado e o valor pago pela revenda será devolvido, no prazo máximo de 5 dias úteis após o cancelamento do pedido;

  • A Nota Fiscal emitida para todos os pedidos realizados com a MicroSafe é exclusivamente para uso e consumo, visto que nosso público é cliente final, não revenda;

  • A MicroSafe é uma revenda. Revendas que compram da MicroSafe não são consideradas consumidores, mas concorrentes. Suas compras são regidas exclusivamente por este Instrumento Particular de Contrato;

  • Todas as regras constantes nesta página são divulgadas à revenda antes, durante e depois da confirmação de seu pedido, através de nosso site, e por e-mail enviado à mesma, após a conclusão de seu pedido. Os dados bancários de depósito ou boleto só ficam disponíveis depois que estas regras são enviadas à revenda. Portanto, ao realizar o pagamento do pedido, a revenda manifesta sua total concordância com todas as regras aqui expostas;

A MicroSafe é uma revenda credenciada pelos principais fabricantes do mercado, atendendo por e-mail ou telefone exclusivamente o nosso público final (pessoa jurídica, usuária final).

Dado o número excessivo de consultas por parte de outras revendas, fomos obrigados a limitar nosso foco de atendimento em nosso público final, acima. Não prestamos atendimento telefônico ou por e-mail a revendas em hipótese alguma.

Por este motivo, não temos atendimento personalizado para outras revendas (Não mantemos equipe para responder e-mails ou ligações de outras revendas, seja por qualquer razão ou motivo. Por favor, não insista).

O atendimento a outras revendas é restrito apenas a compras online pelo nosso site. Os preços que praticamos para revendas e clientes finais são os mesmos do site (podendo variar apenas em função das regras da página Como Comprar), e estão todos disponíveis para consulta online.

Caso um produto não seja encontrado online, é porque não existe atualmente em nosso estoque. Não é possível consultar previsão de reposição, pois não temos esta informação. As demais condições de comercialização de preço, frete, unidades em estoque, prazo de entrega, garantia, etc, devem ser consultadas na página do produto.

Adicionalmente, a MicroSafe não aceita o cancelamento/devolução de qualquer pedido de revenda após o pagamento do mesmo, seja por qual motivo for. A troca de produtos pelo mesmo adquirido somente será aceita no caso de defeito insanável no equipamento, verificado por assistência técnica autorizada pelo respectivo fabricante e desde que observados rigorosamente os termos e condições da Política de Trocas e Devolução constante da página Como Comprar. A revenda, portanto, deve usar seus próprios recursos de suporte técnico, pesquisa, negociação, etc, pois deve estar absolutamente certa do produto que deseja comprar na MicroSafe.

Somente caso a MicroSafe não possa atender o pedido da revenda por qualquer motivo, haverá a devolução do valor já pago.

O acompanhamento do pedido pela revenda se dará exclusivamente pelo nosso site, e não serão atendidas ou respondidas quaisquer mensagens solicitando posição do pedido, enquanto o mesmo estiver dentro de seu prazo regulamentar de comprovação de compensação de pagamento e posterior entrega.

A revenda que desejar comprar na MicroSafe deve se cadastrar em nosso site, identificando-se como "Revenda" em seu cadastro, não importando se o produto que irá comprar será revendido ou para uso próprio, pois as regras desta política são aplicadas à atividade comercial da empresa como revenda de quaisquer produtos de informática, seja esta atividade identificada através do site, CNPJ ou contrato social da mesma, e mesmo que não seja a atividade principal ou esteja sendo mais exercida.

Revendas que se identificarem de outra forma em nosso cadstro e realizarem pedidos em nome de pessoa jurídica, procurando contornar as regras do site ou da MicroSafe, terão seu cadastro invalidado e suas compras imediatamente recusadas.

A revenda concorda expressamente que, com a efetivação do pedido, fica eleito o Foro da Comarca do Rio de Janeiro - RJ para conhecer e julgar quaisquer conflitos porventura decorrentes da transação comercial estabelecida entre as partes, renunciando, a revenda, a qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja.