Política de Atendimento a Revendas
(Instrumento de contrato particular)

Em resumo:

  • LEIA ATENTAMENTE ESTAS REGRAS ANTES DE REALIZAR O PAGAMENTO DE SEU PEDIDO!
  • Não temos atendimento telefônico ou e-mail para revendas. Compras e posições de pedido são feitas apenas pelo site. Por favor, não insista. O site da MicroSafe é extremamente completo de informações, e aceita todas as formas de pagamento online disponíveis no mercado (Financiamento e BNDES não estão disponíveis para revendas), permitindo à revenda completar sua transação sem intervenção de nossa equipe;
  • Pedidos de revenda, somente serão aceitos e considerados válidos por depósito bancário à vista (ou somente após a efetiva compensação) ou boleto antecipado, ou depois da aprovação do PagSeguro, Faturamento ou Parcelamento (quando aplicáveis) sendo cancelados automaticamente em 24h após o pedido, caso o pagamento não seja feito rigorosamente de acordo com as nossas instruções;
  • A análise de crédito é de responsabilidade de instituições financeiras terceirizadas pela MicroSafe, sobre a qual não temos responsabilidade pelos critérios usados. A revenda que tiver seu crédito recusado por qualquer instituição destas terá seu pedido automaticamente cancelado em nosso site, sem maiores explicações, e poderá optar por recolocar o pedido por depósito antecipado ou por outra forma de pagamento;
  • Uma vez pagos (com a efetiva aprovação/disponibilidade do crédito em favor da MicroSafe) os pedidos passam a ter caráter irrevogável e irretratável, somente podendo ser cancelados na ocorrência de falta de estoque e/ou de qualquer outro motivo comprovadamente alheio à vontade da MicroSafe (fato de terceiro), casos em que o pedido será prontamente cancelado e o valor pago pela revenda automaticamente convertido em créditos para outras compras no site, não havendo, em qualquer hipótese, devolução em espécie do valor da compra;
  • Todas as regras constantes nesta página são divulgadas à revenda antes, durante e depois da confirmação de seu pedido, através de nosso site, e por e-mail enviado à mesma, após a conclusão de seu pedido. Os dados bancários de depósito ou boleto só ficam disponíveis depois que estas regras são enviadas à revenda. Portanto, ao realizar o pagamento do pedido, a revenda manifesta sua total concordância com todas as regras aqui expostas;

A MicroSafe é uma revenda credenciada pelos principais fabricantes do mercado, atendendo por e-mail ou telefone exclusivamente o nosso público final (pessoa física ou jurídica).

Dado o número excessivo de consultas por parte de outras revendas, fomos obrigados a limitar nosso foco de atendimento em nosso público final, acima. Não prestamos atendimento telefônico a revendas em hipótese alguma.

Por este motivo, não temos atendimento personalizado para outras revendas (Não mantemos equipe para responder e-mails ou ligações de outras revendas, seja por qualquer razão ou motivo. Por favor, não insista).

O atendimento a outras revendas é restrito apenas a compras online pelo nosso site. Os preços que praticamos para revendas e clientes finais são os mesmos do site (podendo variar apenas em função das regras da página Como Comprar), e estão todos disponíveis para consulta online.

Caso um produto não seja encontrado online, é porque não existe atualmente em nosso estoque. Não é possível consultar previsão de reposição, pois não temos esta informação. As demais condições de comercialização de preço, prazo de entrega, garantia, etc, devem ser consultadas em nossa página Como Comprar.

Adicionalmente, a MicroSafe não aceita o cancelamento/devolução de qualquer pedido de revenda após o pagamento do mesmo, seja por qual motivo for. A troca de produtos pelo mesmo adquirido somente será aceita no caso de defeito insanável no equipamento, verificado por assistência técnica autorizada pelo respectivo fabricante e desde que observados rigorosamente os termos e condições da Política de Trocas e Devolução constante da página Como Comprar. A revenda deve, portanto, usar seus próprios recursos de suporte técnico, pesquisa, negociação, etc, pois deve estar absolutamente certa do produto que deseja comprar na MicroSafe.

Caso a MicroSafe não possa atender o pedido da revenda por qualquer motivo, em hipótese alguma haverá a devolução do valor já pago, sendo o mesmo convertido em créditos para compras futuras.

O acompanhamento do pedido pela revenda se dará exclusivamente pelo nosso site, e não serão atendidas ou respondidas quaisquer mensagens solicitando posição do pedido, enquanto o mesmo estiver dentro de seu prazo regulamentar de comprovação de compensação de pagamento e posterior entrega.

A revenda que desejar comprar na MicroSafe deve se cadastrar em nosso site, identificando-se como "Revenda" em seu cadastro, não importando se o produto que irá comprar será revendido ou para uso próprio, pois as regras desta política são aplicadas à atividade comercial da empresa como revenda de quaisquer produtos de informática, seja esta atividade identificada através do site, CNPJ ou contrato social da mesma, e mesmo que não seja a atividade principal ou esteja sendo mais exercida.

Revendas que se identificarem de outra forma e realizarem pedidos em nome de pessoa jurídica, procurando contornar as regras do site ou da MicroSafe, terão seu cadastro invalidado e suas compras imediatamente recusadas, sendo orientadas a refazer seu cadastro e pedido de acordo com as regras desta política.

A revenda concorda expressamente que, com a efetivação do pedido, fica eleito o Foro da Comarca do Rio de Janeiro - RJ para conhecer e julgar quaisquer conflitos porventura decorrentes da transação comercial estabelecida entre as partes, renunciando, a revenda, a qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja.