Política de Atendimento a Revendas Em resumo:
A MicroSafe é uma revenda credenciada pelos principais fabricantes do mercado, atendendo por e-mail ou telefone exclusivamente o nosso público final (pessoa jurídica, usuária final). Dado o número excessivo de consultas por parte de outras revendas, fomos obrigados a limitar nosso foco de atendimento em nosso público final, acima. Não prestamos atendimento telefônico ou por e-mail a revendas em hipótese alguma. Por este motivo, não temos atendimento personalizado para outras revendas (Não mantemos equipe para responder e-mails ou ligações de outras revendas, seja por qualquer razão ou motivo. Por favor, não insista). O atendimento a outras revendas é restrito apenas a compras online pelo nosso site. Os preços que praticamos para revendas e clientes finais são os mesmos do site (podendo variar apenas em função das regras da página Como Comprar), e estão todos disponíveis para consulta online. Caso um produto não seja encontrado online, é porque não existe atualmente em nosso estoque. Não é possível consultar previsão de reposição, pois não temos esta informação. As demais condições de comercialização de preço, frete, unidades em estoque, prazo de entrega, garantia, etc, devem ser consultadas na página do produto. Adicionalmente, a MicroSafe não aceita o cancelamento/devolução de qualquer pedido de revenda após o pagamento do mesmo, seja por qual motivo for. A troca de produtos pelo mesmo adquirido somente será aceita no caso de defeito insanável no equipamento, verificado por assistência técnica autorizada pelo respectivo fabricante e desde que observados rigorosamente os termos e condições da Política de Trocas e Devolução constante da página Como Comprar. A revenda, portanto, deve usar seus próprios recursos de suporte técnico, pesquisa, negociação, etc, pois deve estar absolutamente certa do produto que deseja comprar na MicroSafe. Somente caso a MicroSafe não possa atender o pedido da revenda por qualquer motivo, haverá a devolução do valor já pago. O acompanhamento do pedido pela revenda se dará exclusivamente pelo nosso site, e não serão atendidas ou respondidas quaisquer mensagens solicitando posição do pedido, enquanto o mesmo estiver dentro de seu prazo regulamentar de comprovação de compensação de pagamento e posterior entrega. A revenda que desejar comprar na MicroSafe deve se cadastrar em nosso site, identificando-se como "Revenda" em seu cadastro, não importando se o produto que irá comprar será revendido ou para uso próprio, pois as regras desta política são aplicadas à atividade comercial da empresa como revenda de quaisquer produtos de informática, seja esta atividade identificada através do site, CNPJ ou contrato social da mesma, e mesmo que não seja a atividade principal ou esteja sendo mais exercida. Revendas que se identificarem de outra forma em nosso cadstro e realizarem pedidos em nome de pessoa jurídica, procurando contornar as regras do site ou da MicroSafe, terão seu cadastro invalidado e suas compras imediatamente recusadas. A revenda concorda expressamente que, com a efetivação do pedido, fica eleito o Foro da Comarca do Rio de Janeiro - RJ para conhecer e julgar quaisquer conflitos porventura decorrentes da transação comercial estabelecida entre as partes, renunciando, a revenda, a qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja.
|