Dados da mensagem
  • Campos em vermelho são obrigatórios (e-mails in English are welcomed!)
  • A MicroSafe se reserva o direito de não responder mensagens sem identificação completa e telefone.
Já tem cadastro na MicroSafe para o e-mail acima? Digite sua senha e preencha este formulário automaticamente, além de poder acompanhar seus pedidos online!
Informações sobre produto
Você pediu para falar com um vendedor sobre:
Placa de Rede Dell Dual Port 10GBE Base-T PCIe

Pronta Entrega
Ajude-nos a encaminhar sua mensagem da maneira mais urgente possível (pode marcar mais de um tópico). O objetivo deste contato é:
A MicroSafe possui atendimento especializado nas marcas abaixo. Caso deseje, assinale uma delas, para ter atendimento dedicado:
Como nos encontrou?
Muito mais que o menor preço! Conheça alguns dos 193 fabricantes e 48 categorias que representamos
Se preferir, envie-nos uma mensagem pelo e-mail vendas@microsafe.com.br
(prazo de resposta de até 48h. Para respostas em até 8h úteis, use o formulário acima)
Antes de nos enviar sua mensagem, conheça algumas respostas das dúvidas mais freqüentes
  • Revendas de TI: A MicroSafe é uma revenda credenciada pelos principais fabricantes do mercado, atendendo exclusivamente o público final (pessoa física ou jurídica). O atendimento a outras revendas de TI é restrito apenas a compras online pelo nosso site. Leia nossa política de atendimento a revendas;
  • Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 9 às 18h e plantões por e-mail/site;
  • Como comprar: Consulte todas as instruções aqui
  • Licitações ou Empenhos: Não trabalhamos;
  • Cartão de crédito: Aceitamos pagamento por cartão de crédito, somente em produtos selecionados de nosso site, através do PagSeguro, o meio mais confiável de compras em cartão pela Internet. Procure o produto desejado em nosso site, e clique no mesmo para verificar se ele tem o logotipo do PagSeguro em sua página descritiva. Para saber mais sobre o PagSeguro em si, clique aqui;
  • Montagem/Cotação de micros: Trabalhamos apenas com micros e servidores da HP, Lenovo e Positivo, e por isso, não fazemos configuração ou montagem de micros e servidores a partir de peças de quaisquer outros fabricantes (ASUS, PCChips, etc...);
  • Drivers, CD's, Manuais, etc: Solicitações de drivers, CD's, ou quaisquer softwares que acompanhem impressoras, micros, e outros periféricos precisam ser feitas diretamente com o fabricante do seu equipamento. A MicroSafe não possui estes arquivos;
  • Peças: Não trabalhamos com assistência técnica, e portanto, embora trabalhemos com memórias, cartuchos e cabeças de impressão, não comercializamos peças internas ao funcionamento de impressoras e micros, tais como bobinas, correias, circuitos lógicos, etc;
  • Tabela de preços: Nossa tabela de preços está inteiramente online em nosso site. Não possuimos tabela de preço para envio por e-mail ou download;
  • Procedência: Todos os nossos produtos são de procedência original e possuem preços em Reais, com todos os impostos inclusos